Olá a todos!
Sou novo na comunidade Giulietta.
Depois de ter tido vários 33 antes, agora, há duas semanas, sou o orgulhoso proprietário de um Giulietta QV de 2011.
Comprei o carro como usado e, para dizer a verdade, o antigo proprietário teve muito cuidado com o G. Ela agora tem 120.000 km, mas você realmente não consegue perceber.
Ele investiu muito no carro:
Suspensão completa amarela Novitec
Barra de suporte do estabilizador DNA
Escape FSW a partir do Cat
Jantes 19" Giulia QV
Novo chicote de fios na bagageira (feito na Alfa Romeo)
Novo turbocompressor com linhas de óleo extras (feito na Alfa Romeo)
Nova embreagem (feita na Alfa Romeo)
E sempre com óleo Selenia Quadrifoglio com serviço
O carro tem histórico de serviço completo
Agora, o carro pega como um sonho, anda como um sonho e acho que o boost também está certo.
O único problema é quando está em marcha lenta... Consigo ouvir uma espécie de tosse do escape, nem sempre, mas está lá, não importa a temperatura do motor, e a marcha lenta ocasionalmente flutua.
Quando engrenado, não há problemas com ou sem pressionar o pedal do acelerador, o carro anda muito suave e é muito responsivo. Em controle de cruzeiro também é muito estável.
A única dica que tenho é que o proprietário da última vez trocou as velas sozinho porque disse que elas custam um pouco!!!
Desde há duas semanas que vivo com uma espécie de paranoia 😓🤯 que algo pode estar errado
Isso é normal para o GQV ou devo começar a verificar?
Alguma ideia pessoal?
Obrigado antecipadamente
Elvis
Sou novo na comunidade Giulietta.
Depois de ter tido vários 33 antes, agora, há duas semanas, sou o orgulhoso proprietário de um Giulietta QV de 2011.
Comprei o carro como usado e, para dizer a verdade, o antigo proprietário teve muito cuidado com o G. Ela agora tem 120.000 km, mas você realmente não consegue perceber.
Ele investiu muito no carro:
Suspensão completa amarela Novitec
Barra de suporte do estabilizador DNA
Escape FSW a partir do Cat
Jantes 19" Giulia QV
Novo chicote de fios na bagageira (feito na Alfa Romeo)
Novo turbocompressor com linhas de óleo extras (feito na Alfa Romeo)
Nova embreagem (feita na Alfa Romeo)
E sempre com óleo Selenia Quadrifoglio com serviço
O carro tem histórico de serviço completo
Agora, o carro pega como um sonho, anda como um sonho e acho que o boost também está certo.
O único problema é quando está em marcha lenta... Consigo ouvir uma espécie de tosse do escape, nem sempre, mas está lá, não importa a temperatura do motor, e a marcha lenta ocasionalmente flutua.
Quando engrenado, não há problemas com ou sem pressionar o pedal do acelerador, o carro anda muito suave e é muito responsivo. Em controle de cruzeiro também é muito estável.
A única dica que tenho é que o proprietário da última vez trocou as velas sozinho porque disse que elas custam um pouco!!!
Desde há duas semanas que vivo com uma espécie de paranoia 😓🤯 que algo pode estar errado
Isso é normal para o GQV ou devo começar a verificar?
Alguma ideia pessoal?
Obrigado antecipadamente
Elvis